sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dormir é uma arte...

1. Viva para descansar;
2. Ame a sua cama, ela é o seu templo;
3. Se vir alguém descansando, ajude-o;
4. Descanse de dia para poder dormir à noite;
5. O trabalho é sagrado, não toque nele!
6. Nunca deixe para fazer amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã;
7. Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça;
8. Calma! nunca ninguém morreu por descansar;
9. Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe;
10. Não se esqueça: trabalho é saúde, deixe o seu para os doentes.


Faz sentido, mas é brincadeira, viu!?
Boa noite, gente... Já é quase meia-noite e eu aqui postando pra vocês... =) Olha quando amor, hein!? rsrs Hoje eu queria muito dormir cedo... só queria mesmo... Ontem também dormi tarde e hoje acordei bem cedo.. =/ Fiquei com sono na facul mas ainda assim não vim pra casa pois tinha umas outras coisas pra fazer... Quase dormi no metrô! Cheguei em casa, ainda tive que ir até a auto escola. Cheguei ao que nos interessa: amanhã tenho minha primeira aula teórica na auto e começará às 8h da manhã. Ou seja, acordar cedo (antes das 10h é extremamente cedo!), e aqui estou eu na internet até essa hora...

Beijos beijos!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Hoje o dia foi estranhamente perfeito! Não sei porque, pois tinha tudo pra ser um dia normal... mas eu gostei MUITO das minhas professoras de Sociologia Juridica e Judiciária e Psicologia aplicada ao Direito... São umas fofas! Ahh, também foi dia de acordar relativamente tarde, visto que meu horário na facul às quintas é 9:40h. Almocei no shopping com duas pessoas muito legais (Karol e Kim). Dei muitas risadas. Conversamos muito sobre variados assundos, demos mais risadas, falamos sobre carros, mais risadas e por aí foi...Adoro dias divertidos, mas hoje foi estranhamente especial... Não sei porque até agora, mas tô muito feliz!

Um beijo grande, brevemente posto mais dicas de livros..

Ahhh, ouçam "Pimentas", aconselho as musicas "Olha pra mim", "Te gosto tanto", "Pensando em Você", "Você pra mim, eu pra você" e "Não desista dos seus sonhos".

S2

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Aii, hoje não rpetendo me alongar... Só queria mesmo dizer que o meu dia foi muito legal... Primeiro dia de volta às aulas na facul como veterana... =) Que fantástico! rsrsTive aula de Interpretação e produção de textos aplicados ao Direito (a professora é uma fofa!! Adorei!) e Direito Penal I (o professor também é muito muito legal!! =]). Também fui fazer os exames do detran pra tirar habilitação, fiquei muito feliz em descobrir que não sou surda, maluca e nem cega! Devido à esse dia bem corrido e a não adaptação do meu relógio biológico à essa correria, estou morrendo de sono e dor de cabeça, por isso, estou sendo breve... Preciso descansar e tem matéria pra passar a limpo! Bjuuux

terça-feira, 22 de julho de 2008

Atualizando....

Mais algumas mudancinhas básicas aconteceram na minha vida... Agora tenho 18 anos, sou doadora de sangue e tô tirando carteira de habilitação!! =D

Ahh, e agora também to indo pro segundo período da faculdade... Me perdoem se eu ficar muito tempo sem portar... minhas aulas recomeçam amanhã! =)

Beijos, galerinha... Ahh, uma dica: Dedique-se ao hábito da leitura!! É maravilhoso! =)

11 maneiras de se divertir num supermercado..

01. Agarre 20 caixas de preservativos e ponha-as em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
02. Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.
03. Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote de M&Ms pra você.
04. Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros clientes que vai passar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da seção têxtil e a juntarem-se a você para um luau.
05. Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, dê uma de Britney e comece a chorar e grite: "Por que é que vocês não me deixam em paz?"
06. Encontre uma câmera de vigilância e use-a como espelho enquanto tira meleca do nariz.
07. Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a com você durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
08. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema da "Missão Impossível".
09. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides equando alguém estiver vendo os produtos grite "ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!"
10. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deiteno chão, em posição fetal, e grite: "NÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"
E, por fim:
11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: "Onde é que está o papel higiênico?"

(Esse não fui eu que escrevi, mas me divirto com ele... Na verdade nem sei quem é o autor...)

No meu tempo...

A gente vai percebendo que ta ficando velho quando começa a usar expressões como “no meu tempo”, “quando eu era mais novo (a)”, “quando eu tinha sua idade”. Mas como não usá-las se as coisas realmente estão diferentes? Por que no meu tempo (olha ela aí de novo!) beijar na boca era especial! Não era banalizado dessa forma... Dava pra ficar na rua até mais tarde (não que eu ficasse...), as crianças dançavam musicas de crianças e não funks proibidos cheios de mão naquilo, aquilo na mão, etc... A praça é nossa era engraçado, o meio de comunicação mais utilizado era o telefone, e os amigos que não víamos, enviávamos cartas e não nos correspondíamos por MSN... Icq também foi um meio de comunicação (como eu gostava daquela florzinha). Conhecíamos pessoas novas na escola, numa festa, num passeio... e não no Orkut! As pessoas morriam de “morte morrida” e não de “morte matada” na maioria das vezes. Bala e doce não eram drogas, mas sim, bala e doce!! As meninas se valorizavam (JURO!!), a gente subia em árvores pra comer frutas e brincar, e não pra cortá-las (lamentável!), a Amazônia não era motivo de preocupação... Soltar pipa era divertido, toco era um pedaço de pau e pau era um pedaço de madeira. As pessoas valorizavam as amizades, amigos não eram virtuais, ouvíamos musicas a partir de CDs, usávamos walkmans, bebíamos Sukita, Chiquititas era legal... Chapinha não existia, as pessoas eram mais verdadeiras, as famílias se comportavam como tal, os filhos eram educados pelos pais... Os meninos mais jovens e menos favorecidos sonhavam em ser jogadores de futebol, e não bandidos...É, as coisas mudaram mesmo. Mas o que temos a fazer senão adaptarmo-nos? É a vida...

(Esse texto também tá no meu perfil do orkut, escrevi e resolvi colocar por lá também... depois publico outros que já passaram por lá! =])

Melancia

Não, não a fruta... O livro da Marian Keyes! É um livro fantástico de 468 páginas, mas que bate uma tristeza quando chega lá pela 400º porque você nota que já tá quase terminando e a Claire é quase sua melhor amiga!
A história é de uma mulher à qual o marido pede o divórcio na maternidade, um dia depois de ela ter dado à luz a filha deles dois. O cara diz que tem outra mulher e que a ama. Atordoada, e com toda razão Claire vai pra casa dos pais com a pequena criança. Por um periodo da vida dela, só chora, sofre pela perda do marido, até que ela se recupera e resolve refazer sua vida, quando o cara volta pra fazê-la sentir-se culpada pelo rompimento da relação. O fim, acaba sendo uma grande surpresa e o tempo todo você vai torcer pela Claire!
Tá aí, mais uma dica de livro!

domingo, 6 de julho de 2008

O caçador de Pipas

Gente!! Eu sei que vocês, provavelmente, não aguentam mais ouvir ou ler sobre esse livro/filme... Mas queria dizer que vale à pena ler! É fantástico!!
É uma história onde não existem "clichês", pelo menos não muitos... rsrsrs

Se passa no Afeganistão e mastra bastante o "outro lado" da história que nem sempre a gente encontra exposto em livros, essas coisas... Gostei muito, é uma leitura gostosa e que nos prende até o fim... Sabe aquele livro que dá saudade? Pois é!
Quem tiver novas sugestões de livros pra mim, pode comentar!! =)

Beijoos!!

Como sou uma blogueira desnaturada!!

Olááá!!
Poxa, passei um bom tempo sem postar pois estava sem tempo mesmo... Não que eu estivesse num safári na África ou engfanjada com as causas sociais no Afeganistão, mas sabe como é... primeiro período de faculdade, aquele espírito de Nerd ainda impera: A gente se esforça pra ter uma nota alta, não perder trabalhos, passar a matéria a limpo... essas coisas...
Ahhhhh, nem falei pra vocês que tô fazendo faculdade... desculpa!! Muitas coisas mudaram desde a última vez que postei... Também pudera né?! A última vez que postei foi em Janeiro!! Se não mudasse.... Minha vida não é tããããão monótona assim.. =)Mas enfim, vamos às mudanças: tô fazendo faculdade de Direito, sem dinheiro, sem namorado... Acho que só...
Agora já tô até de férias de novo... xD rsrsrsr
Ahhh, tô participando também do Desafio Sebrae... (Disse que sou Nerd...)
Bom, as mudanças mesmo são só essas... o.O
Mas enfim, vô procurar uns assuntos legais pra postar por aqui, ok???
Beijos e até o próximo post!