quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje eu tive um dia (tarde/noite) muitíssimo agradável. Tive uma excelente conversa com meu amigo imaginário. Ele é ótimo. Contei sobre as verdadeiras causas do meu conhecidíssimo problema de auto estima e ele me ajudou a enxergá-las de uma forma mais externa, me fazendo entender o contexto. Gostei disso. Mais do que simplesmente falar que eu estou equivocada quanto a algumas coisas, ele me ajudou a descobrir o porquê de eu estar vendo tudo meio deturpado (pelo menos ele conseguiu me convencer de que estou vendo tudo deturpado).

Como um bom amigo, ele me deixou fazer perguntas e as respondeu da forma mais sincera possível, sem medo de falar a verdade. Isso me deixa super feliz, tendo em vista que a verdade é sempre a melhor opção. Mentiras iludem e ilusões machucam. E por mais que a verdade às vezes machuque, nesse caso me deixou feliz por eu perceber que ele confia em mim, assim como eu confio nele.

Querido amigo, sentirei a sua falta. Muito, muito. Mas tenho certeza de que vc não vai deixar de me visitar, mesmo que apenas por pensamentos. =)

Nenhum comentário: